Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

Zerocal escreveu:Esclarecendo:
Entrei no tópico quando perguntaram "cadê os moderadores".
E respondi claramente onde eles estão e o que fazem.

Costumo chamar para participar do Fórum todos que lidam com Playmobil,
sejam compradores, vendedores ou simplesmente fãs do brinquedo;
vários amigos ao se apresentarem aqui já citaram meu nome, apelido ou blog
como ponto de entrada neste Fórum: algo que muito me orgulha.

Infelizmente, nem todos os compradores, vendedores ou fãs
lidam da mesma forma com a pluralidade de ideias do mundo Playmobil.
Definitivamente, não tenho pretensão de uniformizar os discursos.
Mas faço questão que todas as opiniões sejam manifestadas.

Pessoal antes de mais nada quero dizer q o assunto não é sobre o André mesmo pq ele ja se desculpou e eu ja te zuei. o problema agora é outro, por mim o papo já tinha morrido, mas eu leio palavras q fica dificil deixar morrer. O ser humano é dificil, :lol: :lol: :lol: SE FOREM ME AGREDIR PELO MENOS LEIAM TUDO E COM CALMA, :lol: :lol: :lol: Brincadeira, :D ;)

ZEROCAL Eu concordo com vc em gênero, numero e grau, desde as críticas sejam dentro dos padrões especificados pelo Tanner, se não há interesse ou pelo menos se vc não tem ideia de algo sobre o item, pq SE METER? O item esta caro, o q é caro para vc? vc sabe a media de preço dele la fora (taxa da aduana, envio, imposto do cartão de credito + raridade, caso seja raro ou se as condiçoes assim o dizem)?

O EBAY ESTA AE VAMOS PESQUISAR ANTES, VAMOS DAR ENDEREÇOS (NINGUEM DEU, NÃO DO MESMO ITEM).
Depois disso tudo vc viu q o vendedor esta estrapolando o valor, legal vamos mesmo dar esse toque nele, concordo plenamente. VAMOS ATE APAGAR O POST DELE, AFINAL DE CONTAS CONCORDO COM O MEFETICO, AQUI SOMOS TODOS AMIGOS e não vamos querer enrriquecer as custas dos amigos colecionadores. Mas ganhar pelo menso uns 20% :P :mrgreen: a 30% pode né :roll: ?

Falar caro, feio, horrivel assim do nada é florida (são só exemplos). Agora vc dizer q esta caro, olhe aqui neste endereço tem esta ou olhe no ML tem uma por tanto ou ate mesmo no EBAY. E quando esta feio, mas feio pq? Eu disse q no anuncio esta bonito? Ou disse; segue conforme fotos e me pergunte em caso de duvida? Esta entendo? Quando a critica tem fundamento amigão ela não é só bem vinda como tb bem aceita.

Eu sou critico e bem critico.

VEJA BEM , CONCORDO DESDE Q SAIBA O Q ESTA FALANDO. a UNS 2 ANOS ATRAS + ou - EU COLOQUEI UMA DESSA INFERIOR , com personagens sem estar lacrado e sem caixa interior e longe de estar no estado q a deste post POR R$1000,00 E na epoca quando se achava a 25 EUROS UMA, nesta epoca eu diria; CARAMBA WILIAM VC TA QUERENDO ENRRIQUECER, :lol: :lol: :lol: E eu lembro q ela foi vendida a 400,00 (coloquei em leilão) passem pelas minhas qualificações e tirem a PROVA REAL.

Agora tu é engraçado quer tirar o teu dareta :roll: , LEGAL Q TU entrou mas entrou com palavras NÃO MUITO BEM DITAS, insinuando q se eu não gosto de critica (critica é bem vinda, vira e mexe digo isto em meus post desde q seja obvia e q a pessoa saiba do q fala) q então EU usasse o Mercado Livre, só um BOCÓ DE MADAGASCAR (só os amantes de desenho entenderão) não vai entender sua indireta direta, :lol: :lol: :lol: . Agora tu vem falando q se meteu pq perguntaram pelos moderadores, vc se meteu sim, mas não como um GENTLEMAN ou como um moderador, me pareceu mais como um Juíz e tb carrasco, dando o veredicto e executando a sentença.

Sua orelha tb tem q ser puxada, :lol: :lol: afinal o forum tem q trazer usuarios e não expulsa-los, não estou dizendo q vc tem q fechar com o errado não, muito pelo contrario, tem q fechar com o certo desde q tenha um fundamento.

Eu tenho certeza q eu em seu lugar tais palavras de mim não sairiam, tenho certeza q tal situação seria contornada com palavras bem mais abençoadas do q a sua, espero q seu trabalho não seja lidar com o publico, pelo menos não insinuaria um convite de saida para vendas em outro local, não seria educado de minha parte :D :roll: .

O meu trabalho é lidar com o publico... meu brother e não tem um cliente meu q não esteja satisfeito e aquele q não tiver pq errei em algo, com certeza não me deu a chance de provar q posso consertar o erro em pro dele, dando a ele uma excelente vantagem, afinal dar uma chance ao proximo de consertar seu erro é justo.

Ultimamente eu tenho olhado as respostas de vendedores em anuncios, meu Deus, como falta cordialidade e educação por parte dos vendedores, e o pior é q mesmo dando resposta curtas, grossas e sem cordialidades ainda sim vendem :shock: :o :shock:

Tem vendedor mandando gente olhar nos correios o valor de envio, fala-me Deus, :lol: :lol: :lol:

EU SOU ASSIM, MINHA MÃE ME EDUCOU;

MUITO OBRIGADO, POR FAVOR, NÃO HÁ DE QUE, EU É QUEM AGRADEÇO, POR GENTILEZA, LICENÇA, BOM DIA , BOA TARDE, BOA NOITE E BENÇÃO TIA PADRINHO TIO MÃE AVÔ AVÓ E ETC.

Tenta faz bem para alma e a mente, fazendo bem para os dois, no automatico seu corpo entra na dança, :D ;) . ILARI ILARIE OOO ILARIE ILARIE OOO :lol: :lol:

E outra vc sabia q os ILUMINATIS (não sei se é assim q se escreve) vão aparecer e raptar os playmobils do planeta terra? Corram compre logo os meus, antes q o fim se aproxime, :lol: :lol: :lol:

Então... é isso...

Bjos e abraços para meu irmão Carlos Alberto (todos somos aos olhos de Deus :D )
:D

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

O LUCIANO SAI FORA :lol: :lol: :lol: :lol: TU É RÉU MESMO, NEM VEM :lol: :lol: :lol: :lol:

ZUANDO MEU BROTHER claro q opinião de todos é bem vinda e eu inclusive concordo com vcs, todos deVem opinar em todos os posts (LEIA AS MINAS PALAVRAS ANTERIORES), desde q saiba do q esta falando e q seja coerente, q não venha falando q tem certeza q a roda do furgão da trol é cinza se ela é roxa, ou a Estrela fabriacva plays em 2020 se começou em 2015, :D ;) .

A minha opinião para uma das regras;

Vai opinar? Não interessa por qual assunto, se vai criticar saiba do q esta falanbdo, se não seu comentario sera pagado.

Vai falar sobre preço? Pesquisou, acho no ML na amazon ou no Ebay , outro preço bem inferior? Viu todos os pró e contras do item, vc realmente entende sobre ele? Blz entra malhando mesmo, inclusive pede para o moderaqdor tirar o post do vendedor.

Criticou uma customização, o customizador não gostou? Neste caso creio q não há como se meter, pq já é um assunto de gosto, de olhos, cada um vai gostar de uma coisa, eu por exemplo só customizo com itens playmobils, mas sei q tem gente q adora as custons com peças feitas.

Criticas sobre novos itens da Geobra, a vontade.

E todas as criticas sem ofender usuario vendedor e não vendedor, seja ela diretas ou inderetamente.

Nunca sobre hipotese alguma nenhum usuario deve ser convidado a se retirar, mesmo pq o mesmo pode ser bloqueado. E se ele mereceu ser convidado a ser retirado, pq não bloquea-lo de vez?

Foi uma das dicas, seu eu pensar em algo mais, escrevo aqui.

ABÇ
:D

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por Zerocal »

Não retiro uma palavra do que eu disse,
mas tenho algo a acrescentar a elas.

A discussão já passou e muito do conceito de caro/barato,
e não fui eu quem fiz o juízo de valor neste post.
Apenas garanti o direito de quem o fez. E assim seguirei.

Saber lidar com as críticas não significa sempre respondê-las.
Se elas são infundadas e sem peso, melhor ignorá-las.
Mas o espaço da crítica segue aberto. E assim continuará.

Não convidei ninguém a sair do Fórum, pelo contrário,
sempre incentivo todos que conheço a entrarem.
Quem quiser vender aqui tem todo o direito -- mas saiba que
estará sujeito a críticas, sugestões, réplicas, tréplicas.
Quem não quiser vender aqui, também tem todo o direito
de procurar outro lugar, onde impere apenas a opinião do vendedor.

Aqui no Fórum, sempre que chamarem "cadê o moderador",
tenham certeza de que ele(s) já está(ão) lá, observando. E opinando.
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por TANNER BIL »

Tambem acho que esse assunto ja rendeu mais que o suficiente, e acabou descaracterizando completamente o tema deste tópico sobre a venda do produto.

Sou contra regras sobre vendas.., exeto a regra de: vende quem tem, compra quem quer.., simples assim (de novo rss)
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

Zerocal escreveu:Não retiro uma palavra do que eu disse,
mas tenho algo a acrescentar a elas.

A discussão já passou e muito do conceito de caro/barato,
e não fui eu quem fiz o juízo de valor neste post.
Apenas garanti o direito de quem o fez. E assim seguirei.

Saber lidar com as críticas não significa sempre respondê-las.
Se elas são infundadas e sem peso, melhor ignorá-las.
Mas o espaço da crítica segue aberto. E assim continuará.

Não convidei ninguém a sair do Fórum, pelo contrário,
sempre incentivo todos que conheço a entrarem.
Quem quiser vender aqui tem todo o direito -- mas saiba que
estará sujeito a críticas, sugestões, réplicas, tréplicas.
Quem não quiser vender aqui, também tem todo o direito
de procurar outro lugar, onde impere apenas a opinião do vendedor.

Aqui no Fórum, sempre que chamarem "cadê o moderador",
tenham certeza de que ele(s) já está(ão) lá, observando. E opinando.
¬¬ BLA BLA BLA E O DENOMINADOR COMUM NO FINAL É O MESMO, MESMAS PALAVRAS E EU TERIA Q REPETIR TB AS MINHAS PALAVRAS. TÔ FORA DISSO (DESSE PAPO), CHEGAR DE REPETIR. AFINAL...
:D

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por TANNER BIL »

Chega de falarmos sobre vendas, vamos falar da nova TecPix: :lol: :shock: :mrgreen:

Imagem

Me perdoem, mas não consegui resistir em fazer esta piada :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por lucianoleite »

Depois dos comerciais... voltemos ao programa! :twisted:

Entendi suas sugestões, William, e agradeço pela contribuição. Como disse o Tanner, o assunto “original” do tópico (venda da BMW) já foi esgotado, mas considerando o que aconteceu no decurso do anúncio, acho oportuno também exaurir a discussão em torno desse ponto comportamental tão comentado e reportado na progressão das postagens. Invariavelmente, pra mim, esta 'pacificação' passa pela apreciação dos pontos que você arguiu.

Primeiramente, e analisando as manifestações de apoio à opinião do Fabiano/Mefítico, noto que há uma insatisfação de vários forenses perante a atitude de quem ‘zoou’ o seu anúncio. No caso, e a despeito dos repúdios inominados, acho que os únicos usuários que podem ser vistos como protagonistas dessa conduta reprovável são o André Luis (vulgo Deko) e eu. Falando por mim, minha intenção em opinar aqui, em nenhum momento, foi de depreciar o seu produto, muito pelo contrário. Reparei que a minha primeira postagem, isoladamente, poderia ser apreciada como uma crítica irônica ao preço dessas BMW (pois agradeci pela ‘dica’ dada pelo Limorrj), mas logo tratei de corrigir este tom, na segunda inserção que fiz. Por sinal, fiquei satisfeito ao notar que você, Wiliiam, entendeu onde eu quis chegar.

Tanto neste quanto naquele anúncio dos discos, não opinei como comprador, mas como alguém que se sentiu à vontade para transmitir, seja por piada, seja por ironia, a seguinte mensagem: “Olá William, belos itens, parabéns, uma pena eu não ter recursos para adquiri-los.” Se este espírito não foi captado pelos colegas, acho que devo acatar essa Lei do Silêncio e não comentar mais nenhum anúncio seu. Mas, sinceramente, é assim que se resolve as coisas? Estipular “não diga nada se não for comprar”, e pronto? Eu acredito que é muito mais satisfatório para o vendedor ver o seu anúncio repleto de comentários, seja por potenciais compradores, seja por ‘curiosos’, porque o tópico fica sempre no topo da comunidade e atrai mais e mais visualizadores do conteúdo. Agora, se tivermos que estipular padrões éticos claros para postagem de opinião em tais anúncios, tudo bem, vamos discuti-los!

Não tiro o meu da reta, minhas postagens estão aí atrás, para quem quiser estudá-las. Entrementes, além da minha escrita, percebo que apenas os comentários do usuário André Luís possuem teor alcançável pelo seu descontentamento, William. Pois vejamos:

1 - Você disse: “Falar caro, feio, horrivel assim do nada é florida (são só exemplos). [..] Vai falar sobre preço? Pesquisou, acho no ML na amazon ou no Ebay , outro preço bem inferior? Viu todos os pró e contras do item, vc realmente entende sobre ele?”

Colocação perfeita. E pra mim, a fala que melhor sustenta a sua indignação (e talvez a dos outros que concordaram com o Fabiano) é esta aqui:
Andre luis escreveu:nossa caro hein comprei uma verde espirro de gripe por 150 na caixa e lacrada...
2 – Você disse: “E quando esta feio, mas feio pq? Eu disse q no anuncio esta bonito? Ou disse; segue conforme fotos e me pergunte em caso de duvida? [..] Quando a critica tem fundamento amigão ela não é só bem vinda como tb bem aceita.

No meu entender, a consideração que mais fundamenta sua consideração é esta aqui:
Andre luis escreveu:Eu não pago mais de 500 reais por conta da cor do carro sendo que ele é o mesmo que o da promoção me desculpe mas essa é minha opinião, se ela ascendesse os farois tivesse teto e as portas abrissem aí eu pensaria em dar mais de 500 reais... Mas o ML é democrático o dono pode colocar o preço que quiser para mim o diferencial no modelo é que interessa não uma cor diferente ou outras estéticas... Parabéns pelos carros...
Já conheço o André Luís de outros carnavais, razão pela qual não levo muito a sério as coisas que ele escreve por aqui. Aliás, como ele próprio mencionou no pedido de desculpas que fez, às vezes se manifesta de ‘cuca quente’ – coisa que não coonesto, pois não vejo o fórum como escoadouro de ânimos exasperados. Mas enfim, tenho que entender. Só acho que, se as postagens dele desagradaram ou ofenderam, a moderação tem que ser acionada, para que haja uma conciliação rápida do problema. Percebo que vários não gostaram do conteúdo postado pelo André, mas quem, além do William, se reportou aos moderadores, solicitando mediação? Acho que ao invés de apenas postar um “concordo” (com o Fabiano), e ficar requentando o mal estar no tópico, poderíamos dissertar sobre o problema preenchendo os quesitos quem, quando e como. Seja por via pública (o que faço agora), seja por mensagem privada. Se ficarmos ‘evitando azia’, tomando sempre um ENGOV de omissão, estaremos dando força a um futuro câncer de estômago. É o que penso. E que bom que este tópico esteja permitindo colocar os pingos nos "i", antes que haja um desgaste ainda maior entre os frequentadores desta comunidade.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

lucianoleite escreveu:Depois dos comerciais... voltemos ao programa! :twisted:

Entendi suas sugestões, William, e agradeço pela contribuição. Como disse o Tanner, o assunto “original” do tópico (venda da BMW) já foi esgotado, mas considerando o que aconteceu no decurso do anúncio, acho oportuno também exaurir a

Pois é Luciano, a minha opinião é q suas palavras (menos as do disco, estes estão baratos, vai pelo menos um vinil ae pro amigo? :lol: :lol: :lol: :lol: baratinhu ^^ ) estão certissimas, mas impera a mão de ferro (é isso pronto acabou, cade a democracia), mas concordo com vc, tanto q seguindo seu comentarios dei minhas dicas, mas vai entender a mente do ser humano (coração tb ^^).

Tamo Junto e misturado :lol: :lol:
Abç
:D

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

TANNER BIL escreveu:Chega de falarmos sobre vendas, vamos falar da nova TecPix: :lol: :shock: :mrgreen:

Imagem

Me perdoem, mas não consegui resistir em fazer esta piada :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Boa Tanner eu tenho umas guardadas tb no estilo dessa ae (propaganda enganosa), muito show;


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
:D

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por TANNER BIL »

:lol: :lol: :lol: a do Water Park foi a melhor, rssssssssss

Mas é isso, só pegando o gancho do amigo Luciano Leite, os comentários do Deko nesse sentido de vendas sempre são "polêmicos" e desperdiciosos. Realmente não vale a pena levar em conta estas opiniões que ele faz, por isso, ligue seu botão ignorar e pronto, até por que não há comparação entre a BMW verde piscina da herpa, com a exclusiva azul e vermelha com a caixa da Cia BMW. Agora uma coisa é certa, preço qualquer um pode ter a qualquer momento em qualquer lugar, tudo depende de como o produto veio parar aqui no Brasil. Quem consegue trazer sem que seja tributada e com frete baixo, logicamente terá a seu favor um preço muito melhor.

Não sei se cabe aqui o exemplo vindo do vendedor careiro que já conhecemos, mas é só ver no ML o anuncio de uma BMW amarela, da herpa, sem caixa, por R$ 499,00, da mesma fora que está sendo anunciado um Bonecão por R$ 5.000,00. Estes sim estão sendo disparatis de caros. Volto a repetir, não estou em defesa do anuncio, mas as BMWs azul e vermelha, com caixa fechada, são extremamente raras, logo a variação de preço podem ser bem contrastantes. É como as vans da Rede Globo, é um item que não tem um valor definido dada raridade de sua existência e concepção da época. Tudo vai depender das condições de aquisição do vendedor.

Agora quanto as réplicas e tréplicas., isso sempre existirá. É como eu disse, interagem no anuncio quem gostar do produto e tem interesse em comprar, mas que a negociação em si seja feita por meio de Mensagem Privada, pois nela, o interessado pode negociar a vontade as condições de pagamento, parcelamento, e até quem sabe um descontinho, dada as possibilidades do vendedor. Tudo que se é conversado e bem acordado entre ambas as partes sempre terminal em um bom negócio para os dois lados. Nos comentários do amigo Luciano eu considerei que não há nada demais, pois praticamente ele se mostrou muito mais em dúvida sobre o que realmente era o produto, e que foi muito bem explicado a seguir pelo vendedor, desde a origem do produto, e até as diferenças entre os 4 modelos existentes.

Eu já comprei vários produtos do Willian, e particularmente eu não o considero "careiro", e sempre em "conversa privada" chegamos a bons acordos de pagamento e envio, havendo sempre muito respeito por ambas as partes. Sempre respeito o valor posto por um vendedor. Só não comprei produtos até hoje em que o valor pedido não condiziam com a minha verba de momento para a compra, ou que eu á possuía repetidos e não eram mais prioridade de aquisição.

Mas agora eu acho que o assunto também já rendeu além do rendimento extra devido. Sugiro que todos que queriam ainda coloquem suas considerações finais hoje, e amanha tranquemos esse tópico, e peço que o Willian faça então um novo anuncio de venda aqui dessa BMWs, e que siga o leilão... Doule 1... 2... 3..., vendido para.., quem sabe alguém do fórum. ;)
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Trancado

Voltar para “PLAYWESTERN (William)”