Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

Ola pessoal estou ainda batendo fotos, mas já deixarei aqui algumas (originais do produto) .

TENHO AS DUAS AZUL E VERMELHA - AMBAS ZERADAS NUNCA USADAS (caixa e produto perfeitos) :shock: :o :shock:

Trata-se da famosa BMW que foi feita pela HERPA EM PARCERIA COM A PLAYMOBIL para a BMW em 2002, estas não poderiam serem vendidas em lojas de varejo ou em qualquer outra a não ser pela própria BMW ao seus clientes. Clientes q faziam testes drives na Z4 tb ganhavam.

É quase impossivel encontrar esta BMW nas condições em q se encontra as duas que tenho; ZERADAS NUNCA USADAS PARA BRINCAR, DIGNA DE COLECIONADOR (caixa e produto). Além de eu dar minha palavra, as fotos falam por sí :D .


Imagem

Imagem

BMW AZUL


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


BMW VERMELHA


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vou bater mais fotos dos outros lados e breve adiciono aqui, mas como disse garanto q ambas estão zeradas.


O valor de cada é R$559,00 - Para o forum eu dou 8% de desconto e ainda mando brindes ;) . Pessoal é muito difícil encontar essa BMW no estado, lembrando que o ano de lançamento foi em 2002.

Se eu tivesse poder de capital para ficar com elas, de coração... eu não venderia, pois são as primeiras em muitos anos que consigo neste estado (NOVAS, ZERADAS, CAIXA E PRODUTO)!!!

Os interessados podem mandar MP. Ainda não anunciei no Mercado Livre, estou expondo aqui primeiro.
:D

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

Pessoal vou dar inicial as propagandas. É sempre possivel negociar, como diz meu primo Kleber; nada melhor q um bom papo, :D .
:D

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

UP :roll: :!:
:D

crdepa
playmocaptain
Mensagens: 2163
Registrado em: Ter Set 01, 2009 2:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por crdepa »

Nossa, que belos itens heim !?!? :shock: :o

Infelizmente ficarei só apreciando mesmo, não estão ao meu alcance... rsrsrs :oops:

Boa sorte aos possíveis compradores!!!

[]´s
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por Andre luis »

nossa caro hein comprei uma verde espirro de gripe por 150 na caixa e lacrada...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por fgleitebr »

Deco, o carro que vc comprou era Herpa Playmobil?

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

Andre luis escreveu:nossa caro hein comprei uma verde espirro de gripe por 150 na caixa e lacrada...
VERDE? Desculpe-me sou burrinho mesmo, foi uma metafora ou realmente vc comprou uma verde? André, então infelizmente dei azar, 150 não chegou nem ao preço de custo que eu paguei por uma, para falar a verdade mal esbarra.

Eu só comprei mesmo, para (é logico q viso lucro, hoje é tb uma jauda de custo), dar uma oportunidade de algum brasileiro te-las em sua coleção, para mim é muito mais lucro investir em outros tipos de compra (de playmobil), faceis e rapidas de vender em leilão, inclusive é o q estou fazendo de 2 meses para cá.

Mas André de coração, essa verde (se foi a cor) nova e lacrada (lacrada eu tb nunca vi, queria um dia ter uma lacrada pela HERPA ou a BMW) vc pagou bem barato, mesmo pq é única no mundo, se vc puder me ajudar, eu por 150 eu compro todas as BMW`S Q VC TIVER ou achar aqui no Brasil e q esteja nas condiçoes citadas neste topico (não é um deboche ou palavras jogadas ao vento, literalmente compro todas), é só me avisar, dessa eu pago a vista e agora. Mesmo q esteja em outro Estado, e for pelos menos umas 20 unidades, vou buscar pessoalmente ;)

Desde q não ultrapasse a casa dos 4 digitos, :D

Eu fico imaginando se a q vc pagou não seria a da caixa vermelha, neste caso acho q o amigo não conhece a deste post, q só saiu azul meio escuro e a vermelha (ate as caixas são diferentes), :roll:

Desculpe se o valor da BMW esta cara, infelizmente o valor pago por ambas, não me foi barato, mas vamos aos fatos, procure pela comum (A DA CAIXA VERMELHA) no mercado livre esta mais de 300,00 e tem interessado (não foi por isso q coloquei o meu preço), POXA COM O DESCONTO E BRINDES, sai na casa de 500,00.

Faz as contas, por quantos EUROS VC ACHA Q TRAS uma? Vamos dizer q tu consiga por 70 euros (nova nunca usada, saquinho dos personagens lacrado e adesivos tb em saquinho lacrado e BMW impecável) Agora soma isso a mais 15 euros de envio, agora soma a possivel taxa da duana, agora soma a 6.0% do cartão de crédito (produto mais envio + 6.0%), acho q já ultrapassou os R$350,00, num já? Ou chegou na casa dos 500,00 :roll: ?

Agora pessoal esta caro? O problema é que o VALOR R$500,00 assuta mas colocando no lapis esta barato.


Abção André, ops esqueci de dizer, não vou tornar o q eu disse acima uma discussão, não gosto disto e só tras negatividade, não darei resposta a comentarios. Respeito o direito de todos. Sou apenas um vendedor e usuario do forum q tambem usa o forum para vender, mas sempre dei vantagens para os usarios, brindes, preços e etc e dou com grande satisfação :D ;) . Quanto aos preços, procuro sempre fazer o q posso.

Vlw André
Forte abraço
:D

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

crdepa escreveu:Nossa, que belos itens heim !?!? :shock: :o

Infelizmente ficarei só apreciando mesmo, não estão ao meu alcance... rsrsrs :oops:

Boa sorte aos possíveis compradores!!!

[]´s
Cristiano
Vlw Cristiano :D . Esses possiveis compradores estão dificeis de aparecer, mas com um pouquinho de paciência vão aparecer, ;) :D
:D

Limorrj
playmopirate
Mensagens: 464
Registrado em: Sex Set 21, 2012 10:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por Limorrj »

William,
Segue um anúncio da verde que foi relatada acima.
Não sai mais de EUR 55,00 contando com o frete.
http://www.ebay.de/itm/groser-ca-20-cm- ... 43c492250a
Eu tenho uma azul sem caixa que paguei EUR 19,00 + EUR 16,00 pelo frete.
Sinceramente, ainda não tinha visto vender nenhuma igual ao que você está oferecendo.
Abs e boa sorte na venda da sua raridade.
Leo

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por lucianoleite »

Limorrj escreveu:William,
Segue um anúncio da verde que foi relatada acima.
Não sai mais de EUR 55,00 contando com o frete.
http://www.ebay.de/itm/groser-ca-20-cm- ... 43c492250a
Eu tenho uma azul sem caixa que paguei EUR 19,00 + EUR 16,00 pelo frete.
Sinceramente, ainda não tinha visto vender nenhuma igual ao que você está oferecendo.
Abs e boa sorte na venda da sua raridade.
Leo
wowww!!! :o Bela cor!!! Gostei desse 'espirro de gripe'... rsrs. Acho que chamam essa cor de 'turquesa' - dependendo do ponto de vista, pode ser azul, pode ser verde! :mrgreen:

Preço tentador, seu tivesse coragem, traria pra cá! Valeu pela dica, Limorrj!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Trancado

Voltar para “PLAYWESTERN (William)”