Pessoal da uma força.. acho q serve p/ todos. CORREIOS

Responder
playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Pessoal da uma força.. acho q serve p/ todos. CORREIOS

Mensagem por playwestern »

Pessoal não sei se todos são a favor, só sei q os Correios deixa a desejar. A prova disso é só vcs irem na fã page deles ( https://www.facebook.com/correiosoficial?fref=ts ), a cada 2000 comentarios vc ve 1950 de reclamações e 50 assuntos diferentes. É claro q eu não contei, é metaforicamente q estou falando, :D .

Eu acho q privatizando teremos mais respeitos como consumidor, pq a facilidade de entrar em um juizado de pequenas causas, será mais facil, e sendo privatizado o governo fará fazer funcionar, como a ANATEL FAZ (quem não consegue entra em contato comigo q tenho alguns truques da ANATEL :roll: ) uma coisa tenho certeza, pior não fica.

Se vc puder ajudar entre neste link e compartilhe;
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... nt_count=1


Peço desculpas a quem não é a favor, não responderei criticas, pois não estou aqui para discutir com ninguem, mil perdões aos amigo do contra, mas respeito as opiniões de todos.

Grande abraço a todos ;)
:D

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Pessoal da uma força.. acho q serve p/ todos. CORREIOS

Mensagem por TANNER BIL »

Não criticando mas já criticando... :mrgreen:

Eu acho sua iniciativa louvável.

Faltam nos correios qualidade de envio, e de informações.

Mas tenho 3 queixas a serem vistas:

:arrow: Ter que ir retirar pessoalmente encomendas quando elas são tributadas. Poxa, estamos na era digital nas internets...., já estava mais do que na hora do pagamento se tornar eletrônico para liberação da entrega dos pacotes, seja por um boleto, ou até mesmo com o cartão de credito on-line.

:arrow: Saber do valor tributado só depois que está na agencia. Oras, se já temos o rastreamento para acompanhamento pela internet, o valor poderia ser posto para visualização no rastreamento também. Isso ao menos diminuira um pouco da expectativa em saber em quanto o governo quis tributar.

:arrow: E por fim, e não menos importante que as anteriores, o tempo de entrega, onde um sedex do Rio de Janeiro para São Paulo levam de 3 a 5 dias para ser entregue, enquanto de Fortaleza lá nos Ceará chegam aqui em apenas 1 dia, no máximo 2. Como pode? :shock:

Agora quanto a privatização, infelizmente aqui neste nosso pais quem domina são os estrangeiros, por que empresário brasileiro mesmo é muito difícil de ter cacife para uma empreitada destas. E como tenho certeza que seria uma empresa estrangeira que compraria os Correios, eu torço muito que ao menos seja uma Empresa Alemã, por que ai sim ficaria tranquilo que tudo funcionaria com perfeição azul :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Limorrj
playmopirate
Mensagens: 464
Registrado em: Sex Set 21, 2012 10:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Pessoal da uma força.. acho q serve p/ todos. CORREIOS

Mensagem por Limorrj »

Prezados,
Sou a favor sim da privatização dos CORREIOS, já que há anos o mesmo não vem prestando um serviço de qualidade, assim como também sou a favor da privatização da PETROBRAS, DOCAS, INFRAERO, ELETROBRÁS, FURNAS, etc e todas as estatais que estão só servindo como cabide de emprego sem concurso público, já que de 75% a 90% das forças de trabalho dessas estatais é terceirizada por indicação política, sendo que o particular podia perfeitamente assumir essas atividades.
Por isso, sou contra a privatização da CEF já que a mesma presta um serviço social, já que é um banco feito para pessoas carentes, que não conseguiriam ter conta em bancos privados, além da mesma ser uma forma de controlar os juros e taxas dos demais bancos privados.
Mas sou a favor de uma privatização de verdade, sem dinheiro do BNDES, ou seja, o particular tem que entrar com seu próprio dinheiro, não com o NOSSO dinheiro.

Tanner,
Não sei sua formação, mas existe muitas empresas brasileiras que tem cacife sim para assumir empresas estatais.
Vide AMBEV, ODEBRECHT e outras, que são gigantes em seu setor, inclusive comprando empresas estrangeiras e são brasileiras.

Abs.
Leonardo

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Pessoal da uma força.. acho q serve p/ todos. CORREIOS

Mensagem por TANNER BIL »

Oi Leo, eu me refiro a empresa do segmento de Logistica..., a qual não conheço nenhuma Brasileira. Quanto as demais, não creio que uma Empresa de bebidas, ou construtora, se aventuraria em um ramo de atividade que esteja fora do seu segmento de atuação.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Pessoal da uma força.. acho q serve p/ todos. CORREIOS

Mensagem por Andre luis »

Privatização neles eu fiz uma encomenda com a saraiva de um cd veio em 2 dias úteis por uma transportadora privada... Já um cd que fui encomendar e tinha frete incluso só que não sabia que era por carta registrada levou 7 dias úteis, um amigo meu de adolescência que trabalha lá disse que leva até 10 dias úteis... é uma vergonha era pra levar 4 dias úteis...
Privatização neles já...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Limorrj
playmopirate
Mensagens: 464
Registrado em: Sex Set 21, 2012 10:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Pessoal da uma força.. acho q serve p/ todos. CORREIOS

Mensagem por Limorrj »

TANNER BIL escreveu:Oi Leo, eu me refiro a empresa do segmento de Logistica..., a qual não conheço nenhuma Brasileira. Quanto as demais, não creio que uma Empresa de bebidas, ou construtora, se aventuraria em um ramo de atividade que esteja fora do seu segmento de atuação.
Tanner,
Diversas empresas empresas brasileiras são muito grandes, só citei 2 exemplos conhecidos.
Como já faz 7 anos que saí da Petrobras, não lembro o nome de todas elas, mas posso dizer que algumas teriam mais cacife que muita empresa estrangeira, inclusive no ramo de logística.
Por exemplo, a empresa que na época prestava serviço de transporte de combustíveis na região norte para a PETROBRAS era gigantesca, empregava e tinha bases em todo o norte, mas como era uma empresa familiar era uma LTDA, ou seja, não divulga seus dados para o mercado.
No Brasil, ainda há muitas empresas familiares que são gigantes no seu setor.
Abs.
Leo

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pessoal da uma força.. acho q serve p/ todos. CORREIOS

Mensagem por playwestern »

Limorrj escreveu:
TANNER BIL escreveu:Oi Leo, eu me refiro a empresa do segmento de Logistica..., a qual não conheço nenhuma Brasileira. Quanto as demais, não creio que uma Empresa de bebidas, ou construtora, se aventuraria em um ramo de atividade que esteja fora do seu segmento de atuação.
Tanner,
Diversas empresas empresas brasileiras são muito grandes, só citei 2 exemplos conhecidos.
Como já faz 7 anos que saí da Petrobras, não lembro o nome de todas elas, mas posso dizer que algumas teriam mais cacife que muita empresa estrangeira, inclusive no ramo de logística.
Por exemplo, a empresa que na época prestava serviço de transporte de combustíveis na região norte para a PETROBRAS era gigantesca, empregava e tinha bases em todo o norte, mas como era uma empresa familiar era uma LTDA, ou seja, não divulga seus dados para o mercado.
No Brasil, ainda há muitas empresas familiares que são gigantes no seu setor.
Abs.
Leo

Playmobilwg (playwestern) por exemplo é a maior que tem em Búzios - RJ :roll: . :lol: :lol: :lol: . Privatização neles pessoal, vamos curtir e compartilhar o link do tópico. ;)
:D

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pessoal da uma força.. acho q serve p/ todos. CORREIOS

Mensagem por playwestern »

playwestern escreveu:
Limorrj escreveu:
TANNER BIL escreveu:Oi Leo, eu me refiro a empresa do segmento de Logistica..., a qual não conheço nenhuma Brasileira. Quanto as demais, não creio que uma Empresa de bebidas, ou construtora, se aventuraria em um ramo de atividade que esteja fora do seu segmento de atuação.
Tanner,
Diversas empresas empresas brasileiras são muito grandes, só citei 2 exemplos conhecidos.
Como já faz 7 anos que saí da Petrobras, não lembro o nome de todas elas, mas posso dizer que algumas teriam mais cacife que muita empresa estrangeira, inclusive no ramo de logística.
Por exemplo, a empresa que na época prestava serviço de transporte de combustíveis na região norte para a PETROBRAS era gigantesca, empregava e tinha bases em todo o norte, mas como era uma empresa familiar era uma LTDA, ou seja, não divulga seus dados para o mercado.
No Brasil, ainda há muitas empresas familiares que são gigantes no seu setor.
Abs.
Leo

Playmobilwg (playwestern) por exemplo é a maior que tem em Búzios - RJ :roll: . :lol: :lol: :lol: . Privatização neles pessoal, vamos curtir e compartilhar o link do tópico. ;)
Que isso Léo?! Não mando mais brindes, :lol: :lol: :lol: :lol:
:D

Responder

Voltar para “PLAYWESTERN (William)”