Braços, corpos, pernas , cabeças acessorios tudo para custom

Responder
playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Braços, corpos, pernas , cabeças acessorios tudo para custom

Mensagem por playwestern »

Pessoal demorou mais aprontei uma boa parte dos anuncios, creio q são um pouco mais de 200 anuncios, eu pretendo chegar na casa dos mil anuncios. São anuncios para vc customizar seus personagens; soldados, oficiais e etc.

Neles vc acha; cabeças diversas, cabelos, braços, almas masculinas e femininas, pés , corpos masculino e feminino, lenços de pescoço, diversos chapeus de oficiais e soldados e outros acessorios para equipar soldados e oficiais, seja velho oeste, medieval, roma, circo ou qualquer outro tema, vc decidi como vai customizar, use sua imaginação.

Os valores estão competitivos, e prometo me dedicar a esse tipo de venda, é dificil controlar tanta peça mas vou aos poucos, :-).

MEU E-SHOP;
http://eshops.mercadolivre.com.br/playw ... RECIO*FIJO

Tb tenho cap (chapeus) e corpos novos dos novos soldados da união, para vc customizar os seus. Tb vcs verão alguns itens 2012.

Esta chegando novos itens (corpos, braços, pernas e outros acessorios)

Compras fora do ML eu dou 6.5% de desconto, para cadastrados no forum. Por favor interessados mandem mensagem por MP ou para meu email givagovargas@hotmail.com

Abaixo vou postar uma imagem de algumas peças, há muito mais no meu e-shop do ML.

Imagem

Mais uma vez o meu e-shop;

http://eshops.mercadolivre.com.br/playw ... RECIO*FIJO

As segundas , quartas e sextas eu saio por volta das 14:00 e só estou de volta la pelas 23:00.
:D

Caius bones
playmocop
Mensagens: 563
Registrado em: Dom Jul 08, 2012 2:37 pm
Localização: rio de janeiro magé

Re: Braços, corpos, pernas , cabeças acessorios tudo para custom

Mensagem por Caius bones »

eu quero pernas azuis e corpo preto mas todo preto

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Braços, corpos, pernas , cabeças acessorios tudo para custom

Mensagem por playwestern »

Caius bones escreveu:eu quero pernas azuis e corpo preto mas todo preto
Caius por enquanto eu só tenho 3 corpos completamente pretos, as pernas azuis eu só tenho com listra amarela (da união).
Se eu conseguir mais eu te aviso por MP.
:D

Responder

Voltar para “PLAYWESTERN (William)”