Na venda soldados da União dos anos 70 com sorpresas

luciano-sp
playmosoldier
Mensagens: 978
Registrado em: Qua Out 06, 2010 5:50 pm
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Na venda soldados da União dos anos 70 com sorpresas

Mensagem por luciano-sp »

esse é o problema de eu entrar no forum. só vontade! hehehe
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

Limorrj
playmopirate
Mensagens: 464
Registrado em: Sex Set 21, 2012 10:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Na venda soldados da União dos anos 70 com sorpresas

Mensagem por Limorrj »

As encomendas para o RJ estão demorando muito mesmo e muitas vezes não estão chegando.
Acho que os Correios estão com falta de pessoal e muita má vontade.
Cito por exemplo uma encomenda minha de São Paulo que demorou 30 dias para chegar.
Já essa semana devolveram uma encomenda ao remetente pois disseram que não encontraram meu endereço.
Por sorte era o Luiz (LPPF), pessoa de máxima confiança.
O Jeroen tb é de confiança, pode esperar que seu itens vão chegar.
Abs.
Leonardo

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Na venda soldados da União dos anos 70 com sorpresas

Mensagem por lucianoleite »

O problema com as encomendas do Jeroen é o seguinte: elas têm que atravessar o Rio Amazonas através de balsa, e isto atrasa a entrega! :mrgreen: E quando o pessoal dos Correios erra a mão, elas acabam viajando por Roraima, Suriname, Guiana Francesa... até voltarem ao Brasil e descerem pelo litoral do Nordeste! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeiras à parte, nosso amigo holandês é 100% confiável, um exemplo a ser seguido por muitos vendedores! O que avacalha são os Correios mesmo. Ao que parece, as rotas de postagem que ligam a região Norte ao restante do país não são tão rápidas como as que interligam os Estados limítrofes da região Centro-Sul.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

carlo giovanni
'playmiguinho'
Mensagens: 166
Registrado em: Sáb Fev 18, 2012 1:52 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Na venda soldados da União dos anos 70 com sorpresas

Mensagem por carlo giovanni »

Bom, já chegou ao Rio, agora é esperar entregarem :D

playmobil-ceara
playmoindian
Mensagens: 1487
Registrado em: Sex Ago 10, 2012 10:42 am

Re: Na venda soldados da União dos anos 70 com sorpresas

Mensagem por playmobil-ceara »

bom dia amigos,

Estive uns dias fora de foro batalhando com um dengue que me chegou de presente gracias aos chuvas aca em Manaus. (esse ficou aca....rsrsrs...é não se mandou dentro as encomendas ao Sul).

Muito obrigado para atender as preocupações do nosso amigo Carlo sobre o praço de entrega e pela confiança mostrada em meu serviço.

Como os amigos ja escreveram realmente é longggggggggge................................de Manaus ao resto do pais....pois uns 4000-5000 km....E como me explicaram aca nos correios o PAC vai de balsa a Porto Velho de ali recem pega estrada....ainda sendo muita terra..... :D

Mas uma coisa está seguro....os itens sim chegam....é na verdade os correios ja sabem de que toma mais tempo, pois eles indicam em seu propio site que o praço de entrega é de 20-25 dias uteis....ja prevendo cual querre reclamação..... :D :D . E normalmente chega dentro esse prazo. Mas como escreveram algums amigos...estamos em Brasil, que é certo por que é um pais do tamanho de um continente! Se em Europa um foisse de enviar com PAC de Lisboa a Moscu tambem toma uns 3-4 semana yendo por terra.... Claro de mandar de Paris a Frankfurt ou a Londres (a distancia entre Rio e Sao Paulo) será mais rapido. Mas justo esta tamanho do pais é que da sua beleza por que permite ter tanta variedade dentro um só pais!

Um grande abraço Jeroen

carlo giovanni
'playmiguinho'
Mensagens: 166
Registrado em: Sáb Fev 18, 2012 1:52 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Na venda soldados da União dos anos 70 com sorpresas

Mensagem por carlo giovanni »

Acabou de chegar. tudo perfeito.

abs

playmobil-ceara
playmoindian
Mensagens: 1487
Registrado em: Sex Ago 10, 2012 10:42 am

Re: Na venda soldados da União dos anos 70 com sorpresas

Mensagem por playmobil-ceara »

obrigado pelo retorno Carlo! :D :D

Responder

Voltar para “PLAYMOBIL-CEARÁ (Jeroen)”