Linha Vida Urbana - Figuras, acessórios e sets

Dario Viana
playmo1-2-3
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Set 24, 2010 2:40 pm

Linha Vida Urbana - Figuras, acessórios e sets

Mensagem por Dario Viana »

Faça já o seu pedido: vendas.fvz@gmail.com

Roqueira e Tatuado- R$11,90
Imagem

Homens Formais - R$12,90
Imagem

Lote com 7 figuras Vida Urbana - R$34,90
Imagem

Mulheres personalizadas - R$ 11,90
Imagem

Menina com bicicleta - R$9,90
Imagem
Editado pela última vez por Dario Viana em Seg Abr 16, 2012 6:44 pm, em um total de 4 vezes.

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Linha Vida Urbana - Figuras, acessórios e sets

Mensagem por lucianoleite »

Caro Dario,

Você me enviou uma lista ontem, na qual esse roqueiro estava anunciado pelo preço de R$ 7,90. Me interessei por ele, e lhe enviei uma mensagem a respeito. Agora vejo ela anunciada aqui, pelo preço de R$ 11,90. Qual dessas tabelas está valendo?
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Dario Viana
playmo1-2-3
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Set 24, 2010 2:40 pm

Re: Linha Vida Urbana - Figuras, acessórios e sets

Mensagem por Dario Viana »

lucianoleite escreveu:Caro Dario,

Você me enviou uma lista ontem, na qual esse roqueiro estava anunciado pelo preço de R$ 7,90. Me interessei por ele, e lhe enviei uma mensagem a respeito. Agora vejo ela anunciada aqui, pelo preço de R$ 11,90. Qual dessas tabelas está valendo?

Bom dia Luciano, tudo bem?
Alguns itens eu abaixei o valor para os amigos do forum, a figura está no valor de R$11,90, Por confusão da Renata foi uma imagem com ela junto com a dos bonecos avulsos a R$7,90.

Recebi mais de 30 e-mails, vou responder todos jájá e o do senhor será o primeiro.

Um abraço
Igor

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Linha Vida Urbana - Figuras, acessórios e sets

Mensagem por alepaolini »

lucianoleite escreveu:Caro Dario,

Você me enviou uma lista ontem, na qual esse roqueiro estava anunciado pelo preço de R$ 7,90. Me interessei por ele, e lhe enviei uma mensagem a respeito. Agora vejo ela anunciada aqui, pelo preço de R$ 11,90. Qual dessas tabelas está valendo?
Pelo código de defesa do consumidor e pelos caçadores de anúncios.
Sempre o menor preço de produtos idênticos prevalece!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Linha Vida Urbana - Figuras, acessórios e sets

Mensagem por lucianoleite »

alepaolini escreveu:Pelo código de defesa do consumidor e pelos caçadores de anúncios.
Sempre o menor preço de produtos idênticos prevalece!
Concordo plenamente com a sua nobre apreciação, amigo Alessandro. ;) Playmo-V operante!!! Espero que o Dario e sua equipe de vendas possam tratar o meu caso com essa perspectiva que você mencionou, até mesmo por questão de fidelização do cliente. Se o preço pular para R$ 11,90, tô fora. Estará distante do padrão de preço que convencionamos para figuras descompostas, em diversos tópicos de discussão.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Linha Vida Urbana - Figuras, acessórios e sets

Mensagem por alepaolini »

lucianoleite escreveu:
alepaolini escreveu:Pelo código de defesa do consumidor e pelos caçadores de anúncios.
Sempre o menor preço de produtos idênticos prevalece!
Concordo plenamente com a sua nobre apreciação, amigo Alessandro. ;) Playmo-V operante!!! Espero que o Dario e sua equipe de vendas possam tratar o meu caso com essa perspectiva que você mencionou, até mesmo por questão de fidelização do cliente. Se o preço pular para R$ 11,90, tô fora. Estará distante do padrão de preço que convencionamos para figuras descompostas, em diversos tópicos de discussão.
Playmo-V sempre atuante!
Bem lembrada a colocação do amigo Luciano!
A maioria desses playmobils expostos são partes de vários bonecos montados. Pouquíssimos mantém sua estrutura original. Por não serem figuras originais creio que o valor de R$ 7,90 ainda é caro. Se passar para R$ 11,90 (Compro uma figures e ainda tenho troco) fica inviável.
Aguardamos um retorno.
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: Linha Vida Urbana - Figuras, acessórios e sets

Mensagem por psicologofabio »

alepaolini escreveu:
lucianoleite escreveu:
alepaolini escreveu:Pelo código de defesa do consumidor e pelos caçadores de anúncios.
Sempre o menor preço de produtos idênticos prevalece!
Concordo plenamente com a sua nobre apreciação, amigo Alessandro. ;) Playmo-V operante!!! Espero que o Dario e sua equipe de vendas possam tratar o meu caso com essa perspectiva que você mencionou, até mesmo por questão de fidelização do cliente. Se o preço pular para R$ 11,90, tô fora. Estará distante do padrão de preço que convencionamos para figuras descompostas, em diversos tópicos de discussão.
Playmo-V sempre atuante!
Bem lembrada a colocação do amigo Luciano!
A maioria desses playmobils expostos são partes de vários bonecos montados. Pouquíssimos mantém sua estrutura original. Por não serem figuras originais creio que o valor de R$ 7,90 ainda é caro. Se passar para R$ 11,90 (Compro uma figures e ainda tenho troco) fica inviável.
Aguardamos um retorno.
Playmo-V operante.
Concordo camaradas. Bonecos 'customizados', que frequentemente tem suas almas e/ou trava da cabeça danificados devem corresponder a um valor justo ao mesmo. Considero R$7,90 caro para tal figura (tendo em vista que amigos vendedores vendem uma figura semi-nova por R$6,00, e completo com itens R$12,00, Sem citar que uma figure sai R$10,00 na loja).
Cada um é livre para colocar o valor que achar melhor e de como gastar seu dinheiro. Mas não devemos esquecer jamais o que é um Valor justo.
Playmo-V sempre atuante!

Dario Viana
playmo1-2-3
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Set 24, 2010 2:40 pm

Re: Linha Vida Urbana - Figuras, acessórios e sets

Mensagem por Dario Viana »

alepaolini escreveu:
lucianoleite escreveu:Caro Dario,

Você me enviou uma lista ontem, na qual esse roqueiro estava anunciado pelo preço de R$ 7,90. Me interessei por ele, e lhe enviei uma mensagem a respeito. Agora vejo ela anunciada aqui, pelo preço de R$ 11,90. Qual dessas tabelas está valendo?
Pelo código de defesa do consumidor e pelos caçadores de anúncios.
Sempre o menor preço de produtos idênticos prevalece!
Boa tarde Alepaolini, acabo de responder seu e-mail quanto ao interesse nas figuras!
A questão do valor da figura já foi resolvida com o senhor Luciano.

Obrigado, aguardo seu contato via e-mail.

Dario Viana
playmo1-2-3
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Set 24, 2010 2:40 pm

Re: Linha Vida Urbana - Figuras, acessórios e sets

Mensagem por Dario Viana »

Imagem
Editado pela última vez por Dario Viana em Qua Abr 11, 2012 4:28 pm, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Linha Vida Urbana - Figuras, acessórios e sets

Mensagem por alepaolini »

Dario Viana escreveu:Não acho legal da parte dos senhores (com exceção do Luciano que está coberto de razão pois nós erramos e já resolvermos o caso, prezando a satisfação dele) questionarem os valores que estou pedindo por figura em nossos anúncios. Tenho certeza que não é a intenção dos senhores, mas essa atitude denigre nossa imagem sem nenhuma razão. Existem tópicos para tal discussão, mas este não vem ao caso questionar aqui. Não quero ofender ninguém ou ser mal educado, mas fiquei chateado com os comentários dos senhores.
Tenho meus custos para comprar estas figuras e cabe a nossa equipe decidir por um valor justo e a cada interessado comprar ou não. Vendemos por hobby, pois é com o lucro minimo destas vendas que podemos investir em nossas coleções. E tudo isso da muito trabalho.
Já vendemos cerca de duas mil figuras, e os preços variam de acordo com a época. Como importo as figuras, com a subida do dollar, os preços sobem, o frete fica bem mais caro e isso acaba refletindo no valor final. O meu ultimo anuncio no ML estava a R$5,99, o mais baixo de todo mercado livre, mas desta vez os custos subiram e infelizmente para termos algum lucro, temos de seguir o mercado.
Vale lembrar, conforme anunciado, que dou desconto, especialmente para amigos do fórum e clientes que já compraram conosco e dependendo da quantidade e figuras, saem em por até 5 reais cada. Estamos aberto a negociações, como deve ser.
Enfim, estou a disposição dos senhores, prezo pela satisfação de todos e a ultima coisa que quero é explorar alguém.
Imagem
Não entendi o porque do chateado.
Apenas comentamos sobre os valores.
Como vendedor você deve conhecer o seu produto e o seu preço de venda, descontos, etc.
Como comprador cabe a mim questionar, negociar um melhor preço, etc.
Essas são as pequenas amenidades entre vendedores e compradores que todos do ramo conhecem.
Peço desculpas por algum mal entendido e reforço que não utlilizei a palavra "explorador" no meu post.
Desejo boas vendas
Editado pela última vez por alepaolini em Qua Abr 11, 2012 4:49 pm, em um total de 1 vez.
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Responder

Voltar para “PLAYLAND”