Lanchinho Penedo?

Fique por dentro do que já está programado para acontecer e venha participar da diversão com a gente !
Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Lanchinho Penedo?

Mensagem por Andre luis »

Eu to fora, talvez eu esteja de volta a minha antiga faculdade fazendo outro curso e estou duro sem dindim e disposição para dirigir ou atrapalhar a viagem de alguém...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: Lanchinho Penedo?

Mensagem por marcius.victor »

.

Luciana,

acho que agosto já seria mais complicado, justamente por ser fora do período de férias escolares... Eu pelo menos pretendo levar o herdeiro e, no período de férias seria bem mais interessante! Vou verificar na escola qual a data correta mas, sou forte candidato à manter o calendário...

E, algumas dúvidas para vocês que já foram:
- Como fica a questão da hospedagem, hotel, pousada? Alguém reserva com antecedência ou cada um por si?
- O local da exposição, algum restaurante, clube, no próprio hotel ou pousada? Como foi da última vez?
- Alguma programação em comum para o grupo, além do Lanchinho? Tem alguém que more por lá para montar esta programação?


César,

dúvidas também:

- Caso aconteça, vamos manter os 2 dias de exposição, ou seja, Lanchinho (Happy Hour) no Sábado e Lanchinho (Café da manhã) no Domingo? :mrgreen:
- Como fica a questão do material, vitrines... Você leva tudo?? :lol: :lol: :lol: (No bom sentido amigo) :lol: :lol: :lol:

Desde já agradeço pelos esclarecimentos.

Até,
Marcius Victor

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Lanchinho Penedo?

Mensagem por lucianoleite »

marcius.victor escreveu:... Você leva tudo?? :lol: :lol: :lol: (No bom sentido amigo) :lol: :lol: :lol:
:lol: !!!! Pô, aí não... coitado do Prefeito! :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Avatar do usuário
Luciana
playmopirate
Mensagens: 357
Registrado em: Sex Out 16, 2009 11:40 am

Re: Lanchinho Penedo?

Mensagem por Luciana »

Então pessoal!?!?!? Quem topa ir?!?!

Eu tinha pensado em agosto pelos custos $$$$
Mas dependendo do fim de semana de julho beleza! Vai ser tudo frio mesmo :lol: :lol: :lol:

Bjs!
Luciana.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Lanchinho Penedo?

Mensagem por Andre luis »

vou ficar em casa mesmo andando no calor do Bosque da Barra ou na praia... já chega que no lanchinho passado gastei de estacionamento R$ 60,00 não to fora até o proximo lanchinho....
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: Lanchinho Penedo?

Mensagem por otaviohsv »

Eu achei legal esta ideia deste tipo de lanchinho. Para mim atualmente está complicado para viajar, mas ofereci até um lugar para fazer aqui no interior de SP.

Avatar do usuário
Luciana
playmopirate
Mensagens: 357
Registrado em: Sex Out 16, 2009 11:40 am

Re: Lanchinho Penedo?

Mensagem por Luciana »

Bom, com o evento em SP acho q não teremos mais o Lanchinho em Penedo em julho.
Vamos cancelar o tentar outra data?

Luciana.

leandrorj
playmo1-2-3
Mensagens: 71
Registrado em: Ter Abr 24, 2012 5:55 pm
Localização: Jacarepagua / RJ
Contato:

Re: Lanchinho Penedo?

Mensagem por leandrorj »

Seria muito bom, até para podermos sair um pouco da rotina das capitais, ter um momento mais junto com a família e das amadas caixinhas azuis...rsrsrs :D :mrgreen:

Responder

Voltar para “Nosso CALENDÁRIO DE EVENTOS - Programe-se !!”