Playmobil Figures Series 8 e 9

Procura Novidades ? Noticias ? Fofocas ? Aqui terá todas as informações sobre a comunidade.
rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Playmobil Figures Series 8 e 9

Mensagem por rspegas »

Caros Amigos,
Já chegou ao Brasil as Series 8 ou 9 do Figure?
Se não, temos informações da Sunny, de quando isso ocorrerá?
Se sim, já está no comércio de SP, do Rio, em ambos, quais lojas?
Se algum amigo puder passar essas informações, ficaria muito grato pois vejo que Brasília é meio um fim de linha, até tem bastante produtos, mas demora para chegar as novidades.
Abs a todos,

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Playmobil Figures Series 8 e 9

Mensagem por fgleitebr »

Nas lojas aqui no Rio, só vi até a série 6.

A 7 não vi ainda. Não sei se outros amigos já acharam a 7

Quem dirá a 8 e a 9

Acho que só pro fim do ano e olhe lá

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Playmobil Figures Series 8 e 9

Mensagem por rspegas »

Fernando,
A série 7 apareceu até em boa quantidade em Bsb.
Já a 6 não apareceu de jeito nenhum, todos os Highlanders que eu consegui foram ou no ML ou de vendedores.
Abraços,

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Playmobil Figures Series 8 e 9

Mensagem por rspegas »

Caros Amigos,
Ontem fui a Ri Happy com meu filho Roberto, para procurar Playmobil, procurava por Figures e a primeira vendedora já me falou que não tinha, mas uma segunda vendedora falou que haviam chegado. :?: :?: :?: :?:
Qual não foi minha surpresa quando a menina foi no depósito e retornou com uma caixa inteira de Figures Serie 8. Foi uma festa, passamos uns 30 minutos "apalpando os saquinhos" e saímos da loja com Zuavos Confederados, Cavaleiros, Vikings e Magos. agora começa a romaria nas outras lojas de Brasília. :D :D :D :D
Abração a todos

FLAVCAN
'playmiguinho'
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Mar 14, 2011 7:44 pm
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Playmobil Figures Series 8 e 9

Mensagem por FLAVCAN »

Olá Roger,

Fui hoje na RI Happy aqui em Juiz de Fora também eles receberam Figuras da série 7 e 8. A vendedora disse que chegou na sexta-feira. Fui para procurar um soldado confederado da série 8, e só achei um pirata. Não tive sorte, e o pior que só tem uma loja. Agora é torcer para chegar novas caixas, o que acho difícil.

O jeito vai ser ficar de olho no ML e esperar por ofertas mais em conta, pois os preços estão nas altura.

Obrigado pelo aviso, pois só fui lá hoje depois de ler sua mensagem.

Abs

Flávio Cândido
Flávio Cândido

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Playmobil Figures Series 8 e 9

Mensagem por rspegas »

Flávio,
Em Brasília tem 5 lojas da Ri Happy, já ataquei 4, todas as que ficam no Plano-Piloto - estou planejando uma incursão na última que falta para quinta ou sexta. ;) ;) ;)
O que pude verificar em todas as lojas é que existia uma distribuição igual em todas as caixas, cada item tem 4 unidades - 4 piratas, 4 cavaleiros verdes, 4 magos, 4 cruzados, 4 vikings, 4 confederados, etc...
Em 2 das lojas chegou uma caixa inteira e as outras 2 dividiram uma caixa. Agora vou ficar aguardando para ver se outras lojas regionais e a Livraria Cultura também recebem. :D :D :D :D
#adorofigures
Abração,

FLAVCAN
'playmiguinho'
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Mar 14, 2011 7:44 pm
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Playmobil Figures Series 8 e 9

Mensagem por FLAVCAN »

Roger,

Obrigado pela dica. Vou voltar lá e fazer nova tentativa para ver se dou sorte, pelo menos um confederado.

Abs

Flávio Cândido
Flávio Cândido

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Playmobil Figures Series 8 e 9

Mensagem por Icemany »

FLAVCAN escreveu:Olá Roger,

Fui hoje na RI Happy aqui em Juiz de Fora também eles receberam Figuras da série 7 e 8. A vendedora disse que chegou na sexta-feira. Fui para procurar um soldado confederado da série 8, e só achei um pirata. Não tive sorte, e o pior que só tem uma loja. Agora é torcer para chegar novas caixas, o que acho difícil.

O jeito vai ser ficar de olho no ML e esperar por ofertas mais em conta, pois os preços estão nas altura.

Obrigado pelo aviso, pois só fui lá hoje depois de ler sua mensagem.

Abs

Flávio Cândido


Olá Flávio!


Quando estive em Juiz de Fora no Shoping Independência para comprar a série 7 eu achei também na livraria Cultura, em frente à Ri Happy. Você olhou lá também?

FLAVCAN
'playmiguinho'
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Mar 14, 2011 7:44 pm
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Playmobil Figures Series 8 e 9

Mensagem por FLAVCAN »

Ice,

Não olhei. Não sabia que eles estão vendendo Playmobil, pois ja passei em outras vezes e não tinha nenhum. Obrigado pela dica, vou dar uma passada por lá.

Abs

Flávio Cândido
Flávio Cândido

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Playmobil Figures Series 8 e 9

Mensagem por rspegas »

Flavcan,

Aqui em Brasília normalmente aparece Playmobil nas livrarias. Na Livraria Cultura comprei bastante das Séries 4 e 5, em uma outra rede chamada Leitura foi onde consegui algumas peças da Série 6, até na FNAC tenho visto alguns saquinhos, normalmente de series mais atrasadas.
Portanto eu sempre que estou em algum shopping, passo nas livrarias para ver se chegou alguma coisa.
Abraços,

Responder

Voltar para “Momento 'Nelson Rubens', OK ! OK !”