Playmobil gay?!?!?!

Procura Novidades ? Noticias ? Fofocas ? Aqui terá todas as informações sobre a comunidade.
Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por cesarprefeito »


Playmiguinhos,

Vamos lá, o Leandro falou em brincar de playmobil, e criava personagens gays na infância.
Sem problemas. Eu criava uma equipe da SWAT, por exemplo. Dãããã...

O importante era o brinquedo exercer sua principal e primordial função - dar asas à imaginação, muitas vezes reprimida socialmente desde cedo.

Os artistas passam a vida tentando 'desconstruir' os 'PRÉ-conceitos' na tentativa de voltar ao estágio infantil da imaginação pura. Por isso a inquietação, a inconformidade.

Hoje mesmo, numa conversa com amigos, recebi a informação (séria) de que os psicólogos utilizam rotineiramente os playmobils como ferramenta para auxiliar as crianças a se exprimirem...

Bom, aproveitando os ditos do Tanner, Zardo e Daniel, resumo tudo no meu pensamento, que tenho exercitado através do playmobil - vamos celebrar a igualdade, respeitando nossas diferenças.

O Playmobil é como o nosso movimento Playmobil Brasil - é de todos, com todos e para todos.

Para diversão, seguem três fotos ótimas, que peguei 'emprestado' na web de amigos.
São exemplos perfeitos de que podemos nos divertir, sem confrontar PRÉ-conceitos...

Abração,
César, o prefeito de todas as cores
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por TANNER BIL »

Como sempre, sábias palavras do nosso querido Prefeito. É justamente ésta minha ideologia., e suas fotos representaram muito bem.., os plays "gays e simpatizantes", em imagens que não desrespeitam nossa moralidade e princípios.

Obrigado Prefeito.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por cesarprefeito »


E, Tanner,
Convenhamos, na semana de aniversário de morte do Freddy Mercury, o tópico teve tudo a ver !!!
ahahahahah...

Aliás, minha 'luta' não é justamente a de fazer os colecionadores tirarem seus plays de dentro do armário ???
ahahahaha...

Abração,
César, o prefeito de todos
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por TANNER BIL »

isso ai amigo.., adorei seu pensamento....
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Claudia.Dolphin

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por Claudia.Dolphin »

AMIGOS
:o O Freddy Mercury está SHOWWWWWW !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Landim engºmobil
'playmiguinho'
Mensagens: 243
Registrado em: Seg Out 26, 2009 3:53 pm
Localização: Resende - RJ

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por Landim engºmobil »

a palavra GAY quer dizer feliz, e o que o playmobil tem no rosto, um SORRISO contagiante, então todos os plays são gays.........
Tirando a metáfora, não temos que ter PRÉ-conceito e sim aceitar a forma de cada um brincar com o seu play, eu até mesmo se juntar-los a eles com as maneiras criativas, vide as fotos que o Cesar expos.

abs

Landim - O ENGºMobil sem PRE-conceitos

Avatar do usuário
rkosmos
playmo1-2-3
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Dez 11, 2009 7:12 pm
Localização: São Bernardo do Campo -SP

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por rkosmos »

Muito legal a customização alá Village, o Fred tambem esta show será que alguém consegue fazer um Elton John ??
Uhm não ... pensando bem a Geobra é preconceituosa e não faz bonequinhos gordinhos ... todos são magrinhos com medidas perfeitas :P
hahah , mas a intenção deste comentario é levantar o seguinte:
desde que aja disposição nós (seres humanos coisinhas lindinhas de deus ) temos o talento de olhar pro outro lado e ver as coisas como preconceituosas, assim é a nossa mania de apontar o que não foi feito, e nem reparar no que já esta ai!
Como diria um slogam digno da lego, É so usar a imaginação! Quer Gays use a imaginação e seja criativo como o carinha que fez o Vilage, religiosos ? existem play que podem representar varias religiões, etnias e tal...

- Renato da Cunha, louco por uma coleção de Plays baseados em músicos famosos! ( e imitando a assinatura do nosso prefeito :lol: _)

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

Parem o mundo que eu quero descer ... está todo mundo enlouquecendo. Playmobil Gay ??? .... Não nos faltava mais nada ... :shock: :o :?

Meu amigo LOUIS_FOX1 e amigos do Fórum ... dão uma olhada nessa caixinha ... não deveria ser na cor rosa coberta de purpurina então ??? :lol: :lol: :lol:


:arrow: CURUZES !!! .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por lucianoleite »

Bem, partindo do pressuposto de que esse conjunto é uma customização, creio que ela não se destina ao público infantil, mas sim, aos colecionadores que já possuem formação cultural/musical adequada para a compreensão do tema. Entrementes, não coonesto produções erotizadas ou extremamente violentas, com Playmobil, por acreditar que isto desrespeita o propósito pueril do brinquedo. O que não é o caso, em absoluto, da banda Village People. Quem conhece as letras de suas canções sabe que estão longe de fazer apologia aberta à homoafetividade. O grande sucesso que fizeram reflete a receptividade do público (homossexual ou não) às inteligentes piadas que cantavam, sem caírem numa baixaria repugnante. Seus versos deixavam inferências brotarem conforme o alcance intelectual de cada um que ouvisse. Ponto.

Muito mais explícitos, desrespeitosos e toscos (minha opinião) foram os Mamonas Assassinas. Mas paro a comparação por aqui, pois a mídia os beatificou depois do acidente fatal que sofreram, e grande parcela do povo disse ‘amém’. Muitos podem achar o “Sabão Crá Crá” mais inofensivo e inocente do que o “YMCA”, então, não dá pra progredir em tal discussão.

Sinceramente, torço para que este “CURUZES !!!”, bem como a sugestão de conectividade entre loucura e homossexualidade não sejam expressões abertas de preconceito contra homossexuais, pois, se for, temos um lamentável exemplo de intolerância, bem como uma infração às regras de convivência do Fórum. Vale reprisar a brilhante exposição do César: “vamos celebrar a igualdade, respeitando nossas diferenças.” Lugar de homofobia, definitivamente, não é no Playbrasilmobil.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

lucianoleite escreveu:Bem, partindo do pressuposto de que esse conjunto é uma customização, creio que ela não se destina ao público infantil, mas sim, aos colecionadores que já possuem formação cultural/musical adequada para a compreensão do tema. Entrementes, não coonesto produções erotizadas ou extremamente violentas, com Playmobil, por acreditar que isto desrespeita o propósito pueril do brinquedo. O que não é o caso, em absoluto, da banda Village People. Quem conhece as letras de suas canções sabe que estão longe de fazer apologia aberta à homoafetividade. O grande sucesso que fizeram reflete a receptividade do público (homossexual ou não) às inteligentes piadas que cantavam, sem caírem numa baixaria repugnante. Seus versos deixavam inferências brotarem conforme o alcance intelectual de cada um que ouvisse. Ponto.

Muito mais explícitos, desrespeitosos e toscos (minha opinião) foram os Mamonas Assassinas. Mas paro a comparação por aqui, pois a mídia os beatificou depois do acidente fatal que sofreram, e grande parcela do povo disse ‘amém’. Muitos podem achar o “Sabão Crá Crá” mais inofensivo e inocente do que o “YMCA”, então, não dá pra progredir em tal discussão.

Sinceramente, torço para que este “CURUZES !!!”, bem como a sugestão de conectividade entre loucura e homossexualidade não sejam expressões abertas de preconceito contra homossexuais, pois, se for, temos um lamentável exemplo de intolerância, bem como uma infração às regras de convivência do Fórum. Vale reprisar a brilhante exposição do César: “vamos celebrar a igualdade, respeitando nossas diferenças.” Lugar de homofobia, definitivamente, não é no Playbrasilmobil.

Meu caro amigo LUCIANOLEITE o que a principio iniciou como tópico em tom jocoso e/ou divertido partiu para um caminho mais sério ... eu não tenho nada contra gays, contanto que suas preferências sexuais não interfiram na educação que estou passando para a minha filha ... eu acredito em formação de família com 01 componente do sexo masculino e 01 componente do sexo feminino. Fui assim que fui criado, sempre funcionou e o ensino passarei para minha pequena. ... :roll:

Parti de uma linha de brincadeira, relendo as opiniões anteriores é fácil se notar a presença desta atmosfera de humor. Não sei se ofendi alguém aqui com esta brincadeira, mas foi seguindo uma linha, ou seja, "seguindo a multidão" e entrando na brincadeira ... e não "criando" uma discussão sobre um tema tão polêmico quanto as nossas preferências sexuais dentro de um site de colecionadores de playmobil.

Eu levo muito a sério e respeito muito o que fazem aqui. O Prefeito sabe muito bem disto e o restante aqui também. Talvez eu tenha me enganado em seguir uma linha descontraída ao postar em um tópico deste Fórum ??? ... :roll: :roll: :roll:
Talvez eu deva voltar para a realidade do mundo dentro do próprio Fórum então ... mas não é assim que eu vejo as coisas.
Eu prefiro ver de um modo mais puro ... mais playmobil de ser. Digo não a homofobia também e se partiu de mim alguma ofensa a alguém deste fórum ofereço minhas humildes desculpas ... mas realmente o mundo lá fora não é playmobil. Abraço !
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

Responder

Voltar para “Momento 'Nelson Rubens', OK ! OK !”