Playmobil gay?!?!?!

Procura Novidades ? Noticias ? Fofocas ? Aqui terá todas as informações sobre a comunidade.
Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por Andre luis »

Depois eu posso anunciar meu blog para vc's? mas não deixem crianças assistirem só adolescentes de 16 anos para cima é impróprio p/ crianças rssss... rssss... em agosto eles voltam e divulgo o blog num tópico exclusivo e vou pedir ajuda para histórias novas eu já tenho duas a primeira é o voo em pé a historia sera dupla o voo em pé e o vendedor ambulante do avião rsss...e a segunda história é da gangue do marcha ré no quibe grupo de ladrões gays que assaltam de um modo bem curioso rssss ...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Mamá
'playmiguinho'
Mensagens: 184
Registrado em: Seg Jun 15, 2009 6:48 pm
Localização: São Paulo

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por Mamá »

gangue do marcha ré no quibe ??? :shock:

Tirem as crianças do Fórum! :oops:

Estou brincando... Estou ansioso para ver essa produção.
- Ando devagar, porque já tive pressa e levo esse sorriso...
MaMá

Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por louis_fox1 »

André, depois quero ver o blog msm :D

Avatar do usuário
lemotaro
first smile
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Nov 02, 2009 1:29 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por lemotaro »

Bem, venho estrear meus comentários aqui no fórum, com algo que me veio a cabeça por esses dias...

Quando era criança, nas minhas brincadeiras com playmobil, sempre havia um boneco gay na história (e olha que isso era
nos anos 80!!! :o ), as minhas crianças também as vezes mostravam o seu lado rosa... :D

Na exposição, vi um boneco que talvez puxe pelo lado rosa da força...o NETUNO!!! Não sei não, aquilo me parece uma sereia que não deu certo!!! :lol:

Em cima desse assunto estive pensando nesse meio tempo num set customizado retratando uma parada gay, com direito a trio elétrico, drags e go-go boys dançando em cima do trio (e aproveitando a ideia do boneco só de sunga que será lançado)... :roll:
"Procure sempre fazer o bem, você receberá em dobro"

SOPLAYMO

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por SOPLAYMO »

Olá Playmopessoal
Desculpem se eu me meto, mas sempre achei que playmobil, fosse uma porta para nossa infância, onde tudo era simples e ingênuo. A doce fantasia de podermos construir um mundo belo e perfeito onde todos estão sempre sorrindo.
Discriminar os bonecos é meio caminho para descriminarmos as pessoas. Jesus Cristo, em nenhum momento discriminou judeus, romanos, fariseus ou estrangeiros. Na minha Palymocity eu fiz meu primeiro policial alemão negro, item que só tem nos playmos da policia americana.
Já vi fotos de Igreja presbiteriana, catedral católica, Mesquita muçulmana e até sinagoga judaica construídas com peças de playmobil. Espero poder fazer uma de cada em Palymocity.
Os bonecos playmobil são como os anjos, não têm “sexo”, portanto voltemos a ser crianças e não pensemos mais nestas coisas.
Como nos sentiríamos se fossemos descriminados por gostar de playmobil?
Paz e Bem a todos
SOPLAYMO

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por lzardo »

ahh, também não curto este lance de usar playmoibl para fazer gays, drag-queens, etc...

Respeito os homossexuais, e mesmo nos anos 80 eu me revoltava com renato aragão e sua turma fazendo piadas estúpidas com este assunto.


apenas emitindo minha opinião...

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por TANNER BIL »

Eu acho bacana o Playmobil tambem fazer parte da atual diversidade dos povos, gêneros e outras coisas mais, desde que independente da etinia, nacionalidade, raça, cor, opção, entre outros, seja tudo feito mantendo-se o respeito, a educação e o bom senso para convicencia em sociedade.

É muito legal vermos um Playmobil, como Drag-Queen, desde que este não seja vulgar ou baixo, mas sim, que nos faça rir, e nos divertir como muitos artistas homossexuais nos divertem no dia a dia. Temos Elton John, Vera Verão, Rosa e Rosinha, Raimundinha, Clodovil, Leão Lobo, Ronaldo Esper, Rogéria, Isabelita dos Patins, Léo Áquila, entre muitos outros, que apesar da sua opção, nunca foram vulgares, e sim, divertidos.

Recentemente até o Maurício de Souza criou um personagem Gay para a Turma da Mônica, e isso será muito bom, pois ensinará as nossas crianças de hoje o que nós adultos não tivemos na nossa infância, que é entender e respeitar as pessoas pelo que elas são, e não pelo que elas fazem.

E assim pode ser com o nosso Playmobil também, divertido, alegre, colorido, diversificado desde que sempre de forma a respeitar a ensinar para as pessoas o valor das pessoas.

A unica coisa que tenho repulsa, são por atitudes baixas e sem moral ética, e isso, não é excluvisidade somente de alguns gays não.., vemos na tv todos os dias muitos heteros, metidos a machões, fazendo coisas bem piores.

Bom é isso, ta aí a minha opinião.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por lzardo »

E eu respeito sua opinião, Tanner

Mas, 99% dos homossexuais não são drag queens, sapatões, bichas loucas nem nada do gênero

Retratar estas pessoas desta forma é o mesmo que retratar negros como sendo todos funkeiros

estas "figuras divertidas" que você descreveu são todos estereótipos

estereotipar não constitui de forma alguma educar

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por TANNER BIL »

O importante em tudo isso, independente do que se for, é que se seja feito tudo com respeito e descência. Não precisamos de baixarias, ou atos com cenas vulgares. Isso em qualquer etinia da nossa sociedade.

Do mais concordo com todos.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

mauriciolj
'playmiguinho'
Mensagens: 116
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 5:20 pm

Re: Playmobil gay?!?!?!

Mensagem por mauriciolj »

Sinceramente não há a necessidade de se criar playmobil gay ou lésbica pois o que diferenciaria é se eles tivessem orgãos sexuais e não tem então se vc quer brincar dizendo que o seu playmobil mulher é uma transsexual ou o boneco um sapatão vai de cada um, playmobil como sempre atendendo a todos.

Responder

Voltar para “Momento 'Nelson Rubens', OK ! OK !”