Cabelos das Crianças Playmobil

Procura Novidades ? Noticias ? Fofocas ? Aqui terá todas as informações sobre a comunidade.
Sandplay
'playmiguinho'
Mensagens: 140
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 2:11 pm
Localização: são paulo, moema, brooklin

Re: Cabelos das Crianças Playmobil

Mensagem por Sandplay »

:? :? :?
Discordo ... não creio que a Geobra tenha feito isso pensando nas crianças pq as 'crianças' Playmobil não são direcionadas para o público menor de 4 anos. Acho que o apelo é comercial mesmo, pois do contrário os cabelos dos Playmobil 'adultos ' não cambiariam por também poderem ser engolidos. :| :| :|

SOPLAYMO

Re: Cabelos das Crianças Playmobil

Mensagem por SOPLAYMO »

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : ALGUÉM JÀ DESMONTOU AS CRIANÇAS NOVAS ??????? É O MESMO SISTEMA ???????
abraços
soplaymo

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: Cabelos das Crianças Playmobil

Mensagem por Melo jr »

Soplaymo eu já vi um tópico explicando como desmontar um Playmobil criança e coloquei a indicação aqui no site mas não estou achando e não me lembro o processo, assim que achar eu posto aqui.

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: Cabelos das Crianças Playmobil

Mensagem por Melo jr »

SOPLAYMO escreveu:A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : ALGUÉM JÀ DESMONTOU AS CRIANÇAS NOVAS ??????? É O MESMO SISTEMA ???????
abraços
soplaymo

Pessoal, neste mesmo blog no ele ensina como desmontar um Playmobil criança, não sei se é novidade, mas não tinha visto nada ainda sobre o assunto aqui no fórum.

http://mashikuf.blog94.fc2.com/blog-entry-32.html
_________________

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: Cabelos das Crianças Playmobil

Mensagem por Melo jr »

Imagem

Imagem

Imagem

SOPLAYMO

Re: Cabelos das Crianças Playmobil

Mensagem por SOPLAYMO »

Valeu Melo Jr.
O site mesmo em japonês é muito bom.
Eu não pretendo repetir em outro boneco. Estas perucas não foram feitas para troca.
Só não sei se as novas crianças tiveram alguma modificação.
A foto é muito interessante.
abraços
soplaymo
Imagem

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: Cabelos das Crianças Playmobil

Mensagem por Melo jr »

é na verdade a peruca não dá para trocar normalmente como as outras, é preciso cortar ou força e depois para colocar de novo teria que colar com super bonde ou similar, assim seria viavel só em caso de costumizações mas especificas não podendo ser uma prática comum.

não sei, mas os Gi Joe antigos tinham um parafuso nas costa e era fácil de desmontar e costumizar, os novos são encaixados de uma maneria que é dificil de desmontar, será que é uma tendência dos fabricantes em não quererem que seus bonecos possam ser desmontados facilmente?
Acho que eles venderiam mais, pois eu mesmo costumo compra figuras repetidas para poder desmontar e costumizar e faria muito mais se isso fosse mis fácil rsrsr

Responder

Voltar para “Momento 'Nelson Rubens', OK ! OK !”